Xpert Access

santarem

3png.png

Xpert Slider

Município de Santarém e Santa Casa da Misericórdia de Pernes celebram protocolos com o IHRU, I.P. para promoção da reabilitação urbana

Reabilitar para Arrendar - Habitação AcessívelO Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, IP celebrou dois protocolos de cooperação institucional, com a Câmara Municipal de Santarém e a Santa Casa da Misericórdia de Pernes, no âmbito do programa "Reabilitar para Arrendar - Habitação Acessível", programa vocacionado essencialmente para apoiar os proprietários na reabilitação dos seus edifícios, destinando-os posteriormente ao arrendamento.

Ao abrigo deste protocolo, caberá ao IHRU,IP assegurar o apoio às duas entidades na divulgação e esclarecimentos sobre o programa.

A cerimónia, que se realizou no dia 28 de setembro de 2016, pelas 17h00, no Palácio Landal, situado no Centro Histórico de Santarém, contou ainda com uma sessão de esclarecimentos, a cargo do presidente do IHRU, IP, que visou a apresentação do programa e o seu papel na promoção da reabilitação urbana.

Para mais informações consulte:

Apresentação do Programa Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível

Ficha do Programa Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível

Our website is protected by DMC Firewall!